segunda-feira, 21 de junho de 2010

Copa 2010


Vamos que vamos Brasil!! até que esse ano estou animada com a copa... essa é a primeira copa do Danillo deve ser por isso a minha animação...rsrs a familia se juntou e foi a maior bagunça.... tenho só algumas fotinhos.. pq minha máquina "morreu" (acabou a pilha), mais irei ressucita-la amanhã, ai eu coloco + fotinhos da bagunça!!!
Danillo está curtindo bastante, ainda não entende muito, mais quando sai o golllllll, ai é com ele mesmo, sai gritanso pela casa GOLLLLLLLLLLLLL do BAILLLLLLLLLLLL ( é brasil rsrs)

Beijossssssssssssss

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ganhei + selinhos!!!!!


Estou imensamente feliz, por ter sido lembrada!!! ganhei o selinho do bloguinho da SIMPLISMENTE PATI, amiga adorei!!!!
tenho que dizer agora 05 coisas que mais gosto de fazer:
lá vai então...rsrs
comer, comer, comer, comer, comer....rsrs
Brincadeira, agora falando sério!!!
Comer
trabalhar
brincar com meu Danillo
Comprar
ficar na net
to preparando um selinho bem legal para mandar p/ vcs..
no proximo post vou colocar aqui meus bloguinhos preferidos!!
Beijossssssssssssss

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Meu fotógrafo preferido!!!!
















Vocês já deixaram suas câmeras fotográficas na mão dos pimpolhos?? eu sei que é loucura ainda mais quem tiver uma mega, hiper câmera..rsrs como eu não tenho ...rsrs e o Danillo é fissurado em fotografar eu acabo deixando com ele, lógico que fico na supervisão, mais não influencio sobre a fotografia, fico de olho só para não deixar cair.. mais não preciso auxilia-lo , ele liga, delisga e vê como ficou a foto sozinho..... essas ai em cima eu escolhi na correria.. depois coloco +, pq tenho muitas...rsrsrs
Beijosss em todas!!!!
adoro vcs!!
háaa e quem estiver me visitando, deixe um comentário vai.. faça um blog feliz...rsrsrs





quem for louca como eu.. e deixar seu filhote fotografar depois me conte como foi!! não esqueçam...rsrs

terça-feira, 8 de junho de 2010

Ganhei Selinhosss!!




Oie!! fiquei muito feliz por ter ganhado selinhos da mãe mochileira filho malinha,
Obrigada mesmo, vc não sabe o UP que vc deu em meu bloguinho!!!!
Adorei estou toda boba com meus mimos!!!
adorei também as amigas blogueiras que ganhei com a indicação da mãe mochileira!!!
Beijosssssssss


sábado, 5 de junho de 2010

Final de semana no Maracanã

Vaiando o time adversário...rsrs

fazendo pose oficial para foto

cantando junto com a torcida


quase gol...rsrs

Comemorando o Golllllll









Fomos no final de semana passada levar o Danillo para conhecer o Maracanã e assistir o jogo, (Flamengo e Grêmio), só da para assistir mesmo quando é um jogo com um time que não seja do rio de janeiro, pq quando é time do Rio contra time do Rio.. ai o negócio ferve e não é local para crianças.... infelismente tive que assistir o jogo na torcida do flamengo, já que o pai é flamenguista doente... nem pensar em o Danillo ser outro time,
prestei atenção no jogo, sinceramente fiquei mais empolgada em observar toda aquela estrutuara linda, do que o jogo em si!!!
Eita lugar bonito, já estive outras vezes no maracanã, mais dessa vez foi diferente, fui com um outro olhar, sei lá, só sei que não passava nada por meus olhos sedentos em infomações...rsrs
Danillo adorou... lá não é muito bom para fotografar por causa da grande iluminação que entra na máquina , mais aí foram algumas fotinhos do passeio...Beijosssssss

Fui tentar mudar o blog....

E acabei fazendo besteira...sniff snifff
Nossa se eu soubesse que tentando mudar a aparencia do bloguinho eu perderia tudo o que eu tinha feito antes eu juro que não faria isso!!
E agora o que eu faço???
bem que minha mãe mandou eu estudar informatica e eu prefiri Direito, deu nisso.. agora vai penar recontruindo o blog!!
por favor meninas me ajudem.. como eu faço para colocar uma corzinha no blog sei lá um tema alguma coisa ?????
Beijossssssssss

terça-feira, 1 de junho de 2010

Passeio ao espaço cultural da Marinha!




















Olá meninas , ando um pouco sumida !!!!!, mais minha vida está uma loucura Graças a Deus...rsrs Agradeço a Deus sempre.. por está me dando a oportunidade estar sempre trabalhando.. tenho um frase que costumo usar sempre, e algumas pessoa acham até engraçada.
Quando converso com Deus, não peço dinheiro, eu peço sempre trabalho"e ai o dinheiro é uma lógica consequencia do trabalho.

E em uma de minhas raríssimas folgas, fomos ao museu Da marinha levar o Dignissimo Danillo para passear.. no início confesso que achei que o passeio fosse uma porcaria, sei lá eu particularmente não gosto muito de Museu... mais mudei de opinião logo ao chegar no local... as crianças ficam sem rumo com tanta coisa para fazer, e os Pais também.... para começar visitamos um helicopitero de guerra (podemos entrar), depois visitamos uma embarcação da época chamada NAU, em seguida o submarino(que é muito bom), e depois o mais esperado do passeio... a visita de barco até a ilha fiscal, todos os passeios são grátis com a exceção do passeio a ilha fiscal que custa R$10,00 por pessoa, o único que não visitamos foi o navio de guerra pois ele estava fechado no dia, mais me disseram que já aberto a também. O Danillo também assistiu uma peça de teatro infantil, sobre o descobrimento do Brasil... o dia foi maravilhoso!!!

Quem é morador do Rio de Janeiro ou quem estiver de visita aqui na cidade não pode deixar de fazer esse belo passeio.
Ao visitar o Espaço Cultural da Marinha (ECM), você vai embarcar numa sensacional viagem pela história do Brasil e da navegação. Logo na entrada, a exuberante Galeota D. João VI vai transportá-lo ao século XIX. Construída em 1808, em Salvador, essa embarcação esteve em uso até os primeiros governos republicanos.
A viagem continua a bordo do Submarino Riachuelo e da Nau dos Descobrimentos, atracados ao cais do Espaço Cultural. Em seu pátio, podemos conhecer também o Helicóptero Museu.
INFORMAÇÕES
Visitação: terça a domingo, das 12h às 17hEndereço: Av. Alfred Agache, s/n, Centro, próximo à Praça XV Telefones: (21) 2104-5592 / 2104-6025Agendamentos para grupos: (21) 2104-6992/ 2104-6721 (telefones de segunda a sexta)
Entrada Franca