terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Estou com crise de abstinência de ÓLEO !!!!

É assim mesmo que estou me sentindo, uma viciada em Óleo, que está sentindo falta dessa droga que me consumia diariamente!!!
já estou indo para a segunda semana sem comer alimentos que cotenham fritura.. está sendo dificil pracaramba pois minhas refeições se resumiam em salgadinhos fritos, bata fritas, pasteis, hamburgueres, pizzas etc.... fui começar logo essa dieta no carnaval aff!! to sofrendo, mais não vou desistir já consegui perder 04 kg, e olha que essa semana do carnaval nem fiz caminhada, ai tive que fechar a boca mais ainda!!!
estou firme e forte, e cada vez que experimento uma roupa e percebo que ela está ficando folgada, mais me esforço!!!

E ai meninas me contem a relação de vcs com o óleo...
Beijossssssssss

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Na luta contra a balança!!

Bem fiquei pensando por vários minutos sobre o titulo dessa postagem.. pq dessa vez não vim falar do Danillo, mais sim de mim mesma!! há 02 semanas atrás, resolvir mudar a minha vida!! não estou sendo tão dramática... mais para mim isso é uma mudança de vida sim!!
Estou lutando contra a balança!! pode até parecer futilidade, mais isso tem atrapalhado muito a minha vida!! já cheguei psear 103 KG durante minha gestação! e agora com 93 KG estou em guerra..rsrs
meu marido tem me ajudado bastante, pois preciso de motivação para continuar.. não estou tomando remédio, até pq detesto remédio para emagrecer.. estou mudando meus habitos, eu comia cerca de 01 cento de salgadinhos por semana!!!!!! rodizio de pizzas e carne quase todos os dias!! atividade física, só mesmo descer a escada da minha casa!!!
tenho dificuldades para muitas coisas, nestecalor então só falto enfartar!!
em saber que já pesei 56 kg fui uma atleta e até dançarina de axé!!rsrsrs... isso me levou a uma depressão , que tenho até hoje!!
espéro que descrevendo esse meu processo aqui, eu consiga mais forças para continuar!!
Beijossssssssss

1º dia de aula do Danillo!!








A mamãe estava ansiosa para que o primeiro dia de aula do Danillo chegasse.... e não é que chegou...rsrs
mas não foi tudo tão belo assim!!! tenho que confessar que pensei que ele fosse se adaptar muito bem.. e nem ia chorar... mais aconteceu tudo ao contrario!!
Estamos na segunda semana de aula, e parece que ele regrediu.. adora ir para escolar., carregar a mochila.. brincar nos brinquedos, desenhar .. agora é só falar que a mamãe vai embora, ou ele sentir a minha falta abre o berreiro, e não é só isso, ele fica tão nervoso que vomita.. já aconteceu isso 02 vezes, então todos na escola estão com medo de deixa-lo chorar! Danillo chorou me chamam.. assim ele nunca vai acostumar... só ainda não me estressei pq sei que com esse mega feriadão de carnaval, quando voltarem vai começar tudo de novo.. então vou deixar para depois do carnaval!! como está em adptação ele não fica a tarde toda na escola ele entra as 13:30 e sai as 15:00 horas.. então é isso!! depois conto mais sobre as aventuras de Danillo na escola!!!

Beijossssssssssssss